sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rick Rosa tem 18 anos, curti fotografar e é DJ ...

Hey galera, o Stylish da semana é o Rick Rosa de 18 anos e que mora em Curitiba - PR. Conheça um pouco mais dele na entrevista a seguir:

PERFIL -  

Nome Completo: Ricardo Rosa
Idade: 18
Local de Nascimento: Curitiba PR
Cidade e Estado que mora: Curitiba PR
Signo: Sagitario
Hobby: Fotografar, DJ
Livro de cabeceira: ...
Filme preferido: Não tenho um especifico, gosto de comedias romanticas, ou apenas comedias
Estilo musical preferido: Toco como DJ. Hip hop, tecnopop, são os estilos que mais gosto, mas enfim, gosto de tudo um pouco, menos Restart ou coisas do genero HAHA
Time: GREMIO E CORITIBA <3
Para quem da nota 10: Às pessoas boas
Para quem da nota 0: Homens do poder (politicos)
Uma mania: Querer as coisas na hora
Uma mulher bonita: Minha namorada.



A ENTREVISTA - 

Como você descreve seu estilo?
Meu estilo sou eu quem faço, não sou muito de tendencias, uso o que me sinto bem

Tem tattoo/piercings? Quantas/onde?
Sim, tattoos tenho no peito e metade de um braço fechado. E piercing tenho na lingua, alem de alargadores 18mm.

O que faz no dia a dia. Desde quando acorda até quando vai dormir?
Levanto e ja coloco alguma musica que esteja na vibe do dia. Tomo um banho e passo uma boa parte do tempo na internet. Depois disso varia do dia, fico com os amigos, etc. 

O que você acha que te faz uma pessoa estilosa?
Ser eu mesmo sem pensar se vão me comparar com alguem, tenho minha própria personalidade e as pessoas vêem isso. 



O que gosta de fazer nos tempos livres?
Relaxar

Você se consiera vaidoso? Por que?
Sim, muito. Porque gosto de me sentir sempre bem.

O que mais gosta de ver na TV?
Filmes e seriados, tipo: Todo mundo odeia o Chris, Prision break, etc. 



Quais são seus planos para o futuro? Tem algum grande sonho?
Ser uma pessoa reconhecida pelo que faço, seja como fotografo, DJ ou no que estiver fazendo.

O que acha das pessoas te acharem parecido com o Travis MCcoy?
HAHA isso levo na boa, eu não me vejo tanto no cara, apesar de curtir som e estilo dele, mas se 'algumas pessoas' acham isso... legal, o cara tem estilo né? :D

Para uma pessoa ser estilosa ela precisa ...
Ter personalidade própria. 

Stylish: Rick Rosa
Gostou do estilo do Rick? Você encontra ele no: Orkut e Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário