quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Michelle Svicero tem 17 anos e é apaixonada por moda e fotografia ...

Olá, a Stylish entrevistada da vez é a mega estilosa Mi Svicero de Bauru - SP. Confira:

PERFIL - 

Nome Completo: Michelle Christine Svicero
Idade: 17 anos
Local de Nascimento: New Jersey - EUA
Cidade e Estado que mora: Bauru-SP
Signo: Virgem
Hobby: Cantar? -não
Livro de Cabeceira: Fashion Now II
Filme preferido: O ultimo que assisti e gostei foi o final dos jogos mortais.
Estilo musical preferido: Gosto de muita coisa, exemplos: Yelle, Incubus, Projota, Kate Perry, entre milhares...
Time: Santos
Para quem da nota 10: Para pessoas que tem personalidade própria.
Para quem da nota 0: Pessoas falsas e negativas.
Uma mania: Mexer no cabelo toda hora?
Uma mulher bonita: Megan Fox, Beyoncé, Kate Perry
Um homem bonito: Meu namorado e o meu pai. 



A ENTREVISTA - 


Você é muito conhecida na web por ter fotos sensacionais, com looks maravilhosos! Dê onde vêm toda essa inspiração que você tem pra compor estes looks?
Olha eu estaria mentindo se criasse toda uma historia, a verdade é que tudo que eu vejo fica gravado na minha mente de alguma forma e isso que influência na minha escolha de lugares, looks e tudo mais, pode ser algo muito tosco que eu vi na rua, alguma revista, algum detalhe diferente, qualquer coisa é inspiração quando se treina o olhar.

Quem é seu ícone de estilo?
Eu acho complicado citar 1 pessoa apenas porque eu olho muitas coisas distintas uma das outras, mas gosto muito do estilo da Kate Moss, Mischa Barton, Agyness Deyn, Kate Perry, dentre várias.

Você ganhou em 2° lugar entre As Mais Estilosas na ‘NO CAPRICHO 2010’ em SP, como foi a experiencia?
Foi super legal e difícil de descrever, deu um super frio na barriga, inesquecível!

Michelle Svicero, 2° lugar 'As mais estilosas, NO CAPRICHO 2010'
Conte-nos como é o seu dia-a-dia ...
Acordo. Vou pra escola, chego, almoço, durmo cerca de 1h, edito fotos de trabalhos que tiver ou faço algo, anoite trabalho ou fico aqui na internet vagabundiando.

Quais são seus planos para o futuro? 
Vários, dentre eles fazer facul de moda, abrir meu vintage shop, e trabalhar com fotografia de moda.

Onde você costuma fazer compras? 
Em qualquer lugar ( em qualquer mesmo) que eu olhe e ache algo interessante com um custo-benefício que compense a grandiosidade da peça.

Quais musicas/bandas não podem faltar no seu MP3? 
Não tenho mp3.

Atualmente, existe alguma tendência que você goste mais?
Adoro essa coisa de meias com sandálias e 7/8, hotpants, gosto muito de rendas também.. Mix de ouro + prata me agrada muito, temas hip chic, e definitivamente AMO coisas destroid.

O que você está mais usando ultimamente?
Anéis. Estou OBCECADA e queria ter 20 dedos em cada mão pra usar mais deles de 1 vez só.

Pra uma pessoa ser estilosa ela precisa ... 
Ter originalidade, informação e bom gosto.

Stylish: Michelle Svicero.
Gostou do estilo da Michelle? Você pode encontrar ela em: MeAdiciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário