sábado, 25 de setembro de 2010

Lindsay Woods tem 16 anos e adora mudar a cor dos cabelos ...

Hey gorgeous, a nossa Stylish da vez é a Lindsay que arrasa demais com suas madeixas coloridas. Confira a entrevista! :D


PERFIL - 

Nome Completo: Lindsay Woods
Idade: 16
Local de Nascimento: São Paulo
Cidade e Estado que mora: Cotia - São Paulo
Signo: Peixes
Hobby: Fotografar, Pintar o cabelo, rs.
Livro de Cabeceira: ---
Filme preferido: Silent Hill
Estilo musical preferido: Rock
Time: ---
Para quem da nota 10: ---
Para quem da nota 0: ---
Uma mania: Morder o Canto da boca
Uma mulher bonita: Avril Lavigne
Um homem bonito: Jim Carey


A ENTREVISTA -


Como você descreve seu estilo?
Gosto de estar sempre mudando um pouco o meu visual, andar com os mesmos tipos de peça não é comigo. Gosto de estar sempre usando coisas que chame bastante a atenção por onde eu passo, laços, saias de tule, calças apertadas com algum detalhe bem chamativo.

Como é sair na rua e ser reconhecida por uma pessoa que você nem conhece? Você lembra a primeira vez que isso aconteceu com você ?
É legal! Eu lembro sim, eu não sabia como me comportar, fiquei com muita vergonha, mas hoje em dia eu me acostumei um pouco :P


Que importância a internet tem na sua vida e por quê?
Acho que a Internet é uma otima oportunidade para as pessoas que querem divulgar seu trabalho, arte, etc. Conheço muuuitas pessoas que já ficaram famosas na Internet e conseguiram coisas otimas com isso. Pra mim é legal, eu mostro aqui quem eu sou, não sei se totalmente, mas acho que eu sou mais legal fora daqui.. As vezes atrapalha um pouco, tem gente que quer te difamar, então você tem que estar sempre preparado pra tudo se você quiser ser alguem "conhecido" na web.


Quando foi a primeira mudança de cor que você fez no cabelo? Você lembra a cor? Conta pra gente!
A primeiríssima foi uma mechinha listrada, quando eu tinha 13 anos, rs. A partir daí eu comecei a fazer de tudo xD

Qual é o seu maior sonho?
Acho que acabar com essa maldade, preconceito, bullying, nesse mundo. O mundo está praticamente acabado por nós mesmos, ao invés de tentarmos melhorar, a gente só está piorando cada vez mais.


Tem alguma dica de estilo pra galera?
Não tenha medo de se vestir do jeito que você gosta, achando que as pessoas vão ficar te olhando com cara feia. A maioria das pessoas são iguais, então eles vão te achar diferente se você usar coisas fora do comum.

Quem é seu ícone de estilo?
Alaina Beaton.



Como que é o seu dia a dia ? Faz o que, desde que acorda até quando vai dormir ? (risos)
'hahaha' Pra falar a verdade eu acordo beeeem tarde, umas 14 horas no MÍNIMO. Meu dia a dia é sempre agitado, minha mãe pega bastante no meu pé pra eu fazer as coisas em casa, cuido da minha gata, assisto desenho rs, depois tenho que ir pra escola a noite, voltar e reservar uma hora pro meu namorado, que é outro que está sempre pegando no meu pé, rs. E ficar um pouco na net, e dormir \o/ umas 6:00 da manhã, e começa essa rotina chata de novo.

Quais as suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Não costumo falar sobre minhas bandas preferidas :( mas uma que eu adoro de verdade é Porcelain And The Tramps, é a minha preferida. Filmes, eu nunca sei o meu "preferido", mas gosto mais de terror hahaha. E seriados, essa me pegou! Eu não assisto seriados, sou uma louca que assiste desenhos animados até hoje :D

Pra uma pessoa ser estilosa ela precisa ...
Ser original, se vestir diferente das outras e estar sempre renovando seu estilo.



Stylish: Lindsay Woods.
 Você encontra a Lindsay Woods em: MeAdd.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista com a Lindsay.
    Curtir muito, a primeira vez que vi falar dela foi uma união de fotos chamada UCHA, no fotolog, então conheci seu fotolog e vi que Lindsay Woods se tratava de uma WebStar, uma celebridade virtual!
    Daí passei a pesquisar sobre a história dela e suas entrevistas em blogs, e essa foi a mais completa que vi.
    Adorei seu blog, estou seguindo!

    :)

    ResponderExcluir