sábado, 11 de setembro de 2010

Jheff Crowfford tem 19 anos, arrasa nos looks e adora fotografar ...

Hey Gorgeous! O Stylish da vez é o Jheff Crowfford, confira a entrevista:

PERFIL -

Nome Completo: Jheff Crowfford
Idade: 19 anos
Local de Nascimento: Bauru
Cidade e Estado que mora: Bauru-SP
Signo: Áries
Hobby: Fotografar
Livro de Cabeceira: Emoção e Inteligência
Filme preferido: Um olhar do paraíso
Estilo musical preferido: RAP- n
Time: nenhum
Para quem da nota 10: gaga <3
Para quem da nota 0: políticos
Uma mania: coçar o olho
Uma mulher bonita: Taylor Momsen
Um homem bonito: Marilyn Manson




A ENTREVISTA -

Como você descreve seu estilo ?
Acho que não tenho descrição, eu uso o que eu gosto.

Quem são seus ícones de moda ?
São tantos (risos)

Tem algum sonho que ainda não foi realizado? Qual?
Sim, ir para o Canadá.

Conte-nos um pouquinho mais sobre você, Quem é você ? O que faz no seu dia-a-dia?
Eu sou uma pessoa alegre, gosto de fazer amizade, as pessoas tem a impressão de eu ser metido, mas garanto que não sou (risos). No meu dia-a-dia eu faço o que uma pessoa que não tem o que fazer faz; net, net e net. (risos)



Quais bandas/musicas tem mais ouvido nos ultimos dias ?
Ellie goulding, Katy Perry.

Orkut, Twitter, Facebook, Lookbook, Tumblr, Formspring ... Qual desses é o seu favorito ?
Twitter, lookook.orkut e tumblr. (risos)

Para uma pessoa ser estilosa ela precisa ...
Ter criatividade!










Stylish: Jheff Crowfford

Você encontra Jheff Crowfford em: Twitter, LookBook, OrkutMySpace, Tumblr e Blog

Um comentário: