domingo, 16 de outubro de 2011

Grenda Cabestré, tem 19 anos e é consultora de moda

Olá queridos, falei que ia voltar com coisas novas e hoje trago a entrevista que fiz com Grenda Cabestré! Confiram: 


PERFIL: 
Nome Completo: Grenda Fernanda Aleixo Cabestré
Idade:  19 anos
Local de nascimento: Bauru - SP
Cidade e estado onde mora: Bauru - SP
Signo: Libra
Hobby: Ler
Livro de cabeceira: Dom Casmurro
Filme preferido: O diabo veste prada
Estilo musical: Clássico
Time: São Paulo
Para quem dá nota 0: Politicos brasileiros
Para quem dá nota 10: Ronaldo Fraga
Uma mania: Roer unhas
Um homem bonito: Rick Genest
Uma mulher bonita: Bruna Tenório 


A ENTREVISTA: 

Como descreve seu estilo? 
Como consultora, criativo. Tenho mania de misturar de tudo um pouco, e me visto conforme meu humor. 

O que acha que te faz uma garota estilosa? 
Acredito que o fato de me vestir de uma forma que me expresse, não tenho vergonha do que os outros vão achar, me visto como gosto. 



Se considera vaidosa? Por que? 
Um pouco, não tenho neuras estéticas, não sou como a maior parte das mulheres que cuida do cabelo, da pele e das unhas.
Sou um pouco viciada em make e em cremes hidratantes, mas só. Não vou ao salão de beleza quase nunca, só quando vou tirar a sobrancelhas, corto e pinto meu cabelo sozinha. Enfim. Acredito que não sou muuuito vaidosa!  

O que costuma fazer no dia a dia?  
Trabalhar e estudar. Em casa, rotineiramente é uso compulsivo pela internet. 


Quais são seus planos para o futuro, sonhos? 
Morar em Paris por um tempo, estudar e me aperfeiçoar profissionalmente, trabalhar com moda, me manter instável financeiramente, ter dois filhos. 


Tem algum ícone de estilo? Quem? 
Acredito que só a Chanel.  


O que você esta mais vestindo ultimamente? 
Muita legging, e blusões podrinhos, sapatos baixos, botinhas de cano baixo, sapatilhas, Oxford, muuuuuuuuuitos anéis.  


Para uma pessoa ser estilosa, ela precisa... 
Se conhecer, conhecer seu corpo, e não ter medo e nem vergonha do que os outros vão pensar. 



Gostaram do estilo da Grenda? Você encontra Grenda Cabestré no FacebookTwitter e Blog



2 comentários:

  1. Olha parabéns a matéria esta bem legal super elaborada apesar de ser curta, e a Grenda Cabestré é muito linda, super blasé.

    ResponderExcluir