domingo, 24 de abril de 2011

Estreou o filme “A Garota da Capa Vermelha”

Estreou nesse final de semana o filme "A Garota Da Capa Vermelha" da diretora Catherine Hardwicke, a mesma que dirigiu Crepúsculo. 



O filme é uma adaptação moderna de Chapeuzinho Vermelho: Valerie (Amanda Seyefried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. 

Confira o Trailer Final do Filme: 


 Estou super ancioso pra ver esse filme e vocês?

Um comentário:

  1. Eu andei vendo o trailer desse filme, e devo dizer que me atraiu bastante, mas o que não gostei muito desse título, " A Garota da capa vermelha" eu acho isso canssativo de se pronunciar, sério,sinceramente eu prefiro "Chapelzinho Vermelho", mesmo que o filme não tenha nada a ver com a história, parece que o diretor estava meio sem criatividade pra definir o título ou sou que estou equivocado.
    Gostei do post (^_^)

    ResponderExcluir