quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Marcello Rufino tem 17 anos e tem uma certa semelhança com o Fiuk ...

Hey babies, o entrevistado da vez é o Marcello, 17 anos, de Bauru - SP. Confira a entrevista:

PERFIL -

Nome Completo: Marcello Rufino        
Idade: 17 anos
Local de Nascimento: São Paulo
Cidade e Estado que mora: Bauru - SP
Signo: Touro
Hobby: -
Livro de Cabeceira: -
Filme preferido: show de visinha, americam pie, furia de titãns, abc do amor, spider man.
Estilo musical preferido: TODOS
Time: Corinthians
Para quem da nota 10: Deus
Para quem da nota 0: Para o preconceito
Uma mania: Rir muito sem parar     
Uma mulher bonita: Aquela que tem um lindo sorriso, que me faça rir e que tenha um jeitinho toda especial de ser. 



A ENTREVISTA - 

Como você descreve seu estilo?
Meu estilo sou eu mesmo quem faço, e eu 'love' a minha maneira de se vestir.

Você se considera vaidoso? Porquê?
Hm, mais ou menos, acho q não sou muito vaidoso não kkkkkkkkkkkk.

Como é seu dia-a-dia? O que faz dez de quando acorda até a hora que vai dormir?
Comer, comer, comer, comer ... HUAHUSASUAS.



Quais seus planos para o futuro?
Tenho muitos planos para o futuro, pretendo ser um grande astronauta ou um fotografo altamente conhecido, mais eu ainda não me decidi completamente do que eu vou ser futuramente.

Quais bandas/musicas não podem faltar no seu MP3?
oasis, charlie brown, blink 182, phanton planet. Alias todas as musicas que eu gosto não podem deixar de esta no meu 'mpthee' nunca.  

Você tem uma certa semelhança com o Fiuk, já foi confundido com ele em algum lugar? Conta como foi.
Nooooooooooooooooossa muitas vezes, todo lugar que eu viajo né, OMG! Todo mundo fala que eu pareço o Fiuk, uns friends ae até fazem brincadeiras tipo: FALA PRO SEU PAI QUE EU AMO MUITO ELE E QUE SOU UM ‘FANZAÇO’ (fanzaço existe né ?) HUASAUHSHUSHUA. Bastante ‘galere’ na web confundi e muitos amigos no meu dia a dia me chamam de Fiuk, seja no colégio, nas baladas, nos encontros, aonde for. Vou contar, uma vez né eu estava indo no Hopi Hari e paramos num restaurante e la tinha a torcida do Corinthians, dai quando eu entrei eles começarm a gritar: 'FIUK FIUK FIUK'. Pensa numa ‘people’ que pirou de vergonha... Dai eu tive que dar autografos pra eles e eu escrevi no autografo: ‘100% Corinthians’ ai eles morreram de verdade HUAUHSAHUSAUHSAUHHU. E no Hopi Hari não foi diferente, na ‘Noite do Terror’ eu com meus amigos andando pelo ‘Museu de Cera’, um monstro aparece, todo mundo assusta e ele me diz: PROSSIGA FIUK NAO QUERO TE MATAR AGORA hoho! Eu tinha morrido de rir, hum, só um pouquinho né, tava com muito medo ;O HUSAHUAS.

Qual seu seriado favorito? 
Todo mundo odeia o chris, super natural.

Tem algum sonho de consumo?
Muitos sonhos de consumo que se eu pegar pra falar ficarei anos de minha 'life' aqui.

De todas essas redes sociais como twitter, orkut, facebook... Qual é a sua favorita?
'emyesyeny', twitter e orkut.

Pra uma pessoa ser estilosa ela precisa ...
De ideias alternativas e ser 'happy' UHASHUASHU.


Stylish: Marcello Rufino.
 Você encontra o Marcello Rufino no: Twitter e Orkut. 

Um comentário: