quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lucas Fernandes tem 17 anos e curti cozinhar para os amigos ...

Hey chiks! O Stylish da semana é Lucas Fernandes, mineiro de Caeté - MG. Confira a entrevista:



PERFIL -

Nome Completo: Lucas Pessoa Fernandes Da Silva
Idade: 17
Local de Nascimento: Caeté - MG
Cidade e Estado que mora: Caeté - MG
Signo: Gêmeos
Hobby: Cozinhar pros amigos
Livro de cabeceira: O Código Da Vinci 
Filme favorito: Saga de Harry Potter (parte da minha infância)
Estilo musical favorito: Indie Rock
Time: Nem sofro
Para quem dá nota 10: Madonna
Para quem dá nota 0: Joelma
Uma mania: Fazer caras e bocas pra tudo
Uma mulher bonita: Anne Hathway




A ENTREVISTA -


Como você descreve seu estilo?
Meu estilo é básico com um 'ponto' de extravagância, gosta de chamar atenção pela simplicidade.

Você se considera um garoto vaidoso? Porquê?
Sim, porque eu me preocupo muito com minha estética, compro vários cremes pra pele ... 

Conta pra gente um pouco de como é seu dia-a-dia? O que faz?
Eu estudo, ultimo ano já, namoro, durmo no sofá quando assisto TV de tarde (risos) sou modelo comercial, trabalho como diretor artístico do evento Super Gata ... 

Quais são seus planos para o futuro?
Num futuro próximo (ano que vem) ir morar em Belo Horizonte e começar minha faculdade de Designer de Moda ... Futuro distante (seis anos) estar trabalhando como Produtor de Moda em SP.

O que tem mais ouvido ultimamente (bandas/musicas)?
Olw City - FireFlies , The Kooks - Naive e Muse – Feeling Good 

E o que uma garota precisa para conquistar seu coração?
Precisa ser meiga, não gosto de garotas atiradas.

O que acha dessa moda ‘Happy Rock’ (ex.: Cine, Restart, etc.) ? 
MODINHA, depois passa, eu até tenho uma calça vermelha (não usei ainda) mais ninguém NUNCA vai me ver com ela e uma blusa verde flúor junto, acho que falta dosagem e entender que calça colorida não é jeans néh ? 

De todas essas redes sociais como twitter, orkut, facebook... Qual é a sua favorita?
Agora que reativei meu Twitter, fico nele 24h (risos)

Pra uma pessoa ser estilosa ela precisa ...
Ser antenada pra saber o que está na moda, ser autocrítica, confiante e autêntica.




Stylish: Lucas Fernandes


Você encontra Lucas Fernandes em: Orkut, Twitter e Facebook.

 

3 comentários: